Gabriela Oliveira Photoraphy

Como eu poderia imaginar, quando ainda advogada em São Paulo, que passaria uma temporada de 2 anos na África e que isso mudaria minha forma de ver o mundo? De textos acadêmicos e uma vida burocrática, passei a descobrir novas culturas e a viver experiências únicas, que me fizeram sentir urgência para registrar essas impressões. 
.
A fotografia foi o meio que descobri para expressar o que estava vivenciando e imprimir as emoções dessa vida itinerante. De hobby, rapidamente a paixão transformou-se em profissão. Durante minha estadia de 4 anos em Lisboa, dediquei-me à especialização acadêmica e tornei-me Mestre em Design, Cultura Visual e Fotografia, pelo Instituto de Artes Visuais, Design e Marketing - IADE.
.
Apaixonada por retratos, entusiasta por contato com pessoas, curiosa pelo mundo e cativada pelas conexões históricas entre países, procuro revelar, com um olhar crítico e fascinado, a verdadeira essência das pessoas e a autenticidade de cada momento capturado. 
.
De Sertãozinho para São Paulo, Brasí­lia, Cotonou, Lisboa e atualmente Bangkok, sigo descobrindo culturas e lugares maravilhosos, criando memórias e vivenciando experiências de uma trajetória nem sempre fácil, mas incrível e excitante. Aqui na Tailândia, tenho trabalhado nas áreas de fotografia de viagens, família, “personal branding” e editorial. Continuo desenvolvendo, em paralelo, projetos autorais mundo afora. 
.
Essa é a minha história na fotografia. Deixe-me registrar a sua! Entre em contato para marcar uma sessão e revelar também as suas histórias para o mundo! 

6 anúncios ativos

Nenhuma pessoa sendo seguida

Nenhuma avaliação